Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem pra me ajudar


Posts recomendados

Boa noite galera, vou tentar ser breve.

 

Meu PC é um i3 4160, 12GB de Ram, Biostar H81MDS2 Pro, Fonte Thermaltake 430w, HD 500gb e SSD 120gb

 

Meu PC simplesmente fica reiniciando aleatoriamente mas tem um padrão:

Se ele ficar 24h desligado ele aguenta várias horas ligado até reiniciar, após reiniciar uma vez ele não aguenta mais nem 10min ligado sem reiniciar varias vezes, todas as vezes que reinicia ele consegue chegar no windows, mas tem dia que só fica ligando as ventoinhas do gabinete/processador e desliga sem dar boot. 

 

Se ele desligar numa noite e logo na manhã seguinte eu for ligar ele fica reiniciando, preciso esperar pelo menos até a tarde, engraçado que ele bipa 1 vez dizendo que iniciou tudo corretamente.

 

Já testei:

As memorias no memtest e com outras memorias daqui.

Temperatura tudo OK.

Passei limpa contato nos pinos do processador e em todas as entradas da placa-mãe bem como nela toda.

Desconectei o cabo sata do HD e SSD e tentei ligar. (ambos estão OK no crystaldisk)

Checkei todos os cabos.

 

Detalhe que minha placa-mãe tem apenas 2 anos, fonte 2 anos, processador e HD 5 anos, SSD e memoria 1 Mês.

Nos últimos 5 anos isso já ocorreu 2 vezes e ambas foram a placa-mãe b85 da asus.. será que é a placa-mãe novamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...