Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu ssd 240 gb da kingston nao esta sendo identificado


Stark19

Posts recomendados

Fiz um novo tópico pois apareceu outro problema e quero explicar novamente minha situação. Deu uns tempos pra cá o meu pc vem demorando em torno de 30 segundos pra iniciar, o que para um ssd eh muito tempo. Eu definitivamente nao sei o que eh, todos os apps existentes falam q meu ssd ta normal e saudavel e o pc reconhece ele se nao reconhecesse não estava digitando nesse momento. Enfim, a nova parte da novela agr é que meu ssd 240 gb da kingston nao esta sendo identificado pelo manager da própria marca e apenas ele serve pra atualizar o firmware que pode ser o que deve ta faltando ja q nunca atualizei ele. Um amigo estava me respondendo em outro tópico e vou juntar esse tópico nesse. Confesso que eh uma situação que nao me preocupa muito, mas de uma certa forma eu paguei por ele completo então tem q funcionar. Agora vou explicar de forma detalhada como é a inicialização do pc, ligo o pc e atela da BIOS demora em torno de 8 segundos, os outros mais de 22 é so no windows que aapresenta duas telas de carregamento, uma com o simbolo do windows e outra com uma tela preta que apresenta só o carregamento, após isso aparece a área de trabalho. É isso, agradeço quem me ajudar 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...