Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estes componentes são compatíveis?


Posts recomendados

To montando um pc mas não tenho muito experiência, então estou com algumas duvidas.

Pretendo utilizar os seguintes componentes

.Processador intel core i7 8700k

.Placa de Vídeo VGA NVIDIA EVGA GEFORCE GTX 1070 Gaming ACX 3.0 8GB DDR5 256BITS 

.Memória HyperX Fury, 8GB, 2666MHz, DDR4, CL16, Preto - HX426C16FB3/8

.HD WD Blue, 1TB, 3.5´, SATA - WD10EZEX

.SSD Kingston A400, 240GB, SATA, Leitura 500MB/s, Gravação 350MB/s - SA400S37/240G

Estou em duvida sobre os outros componetentes, placa-mãe,cooler,fonte,gabinete e alguma outra coisa que pode ser essencial e que eu não sei. ( como disse não manjo muito), se puderem me dar algumas dicas eu agradeço muito, obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que eu recomendo a você que não tem muita experiência é comprar um pc já montado.

porque por exemplo, esse processador ai é possível fazer overclock nele e isso deixa o preço do pc mais caro.

tem varias coisas a saber antes de comprar um pc, pesquise videos antes.

e pcs montados sai mais em conta as vezes, por ter menos dor de cabeça, garantia se algo der errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Josué Teixeira disse:

o que eu recomendo a você que não tem muita experiência é comprar um pc já montado.

porque por exemplo, esse processador ai é possível fazer overclock nele e isso deixa o preço do pc mais caro.

tem varias coisas a saber antes de comprar um pc, pesquise videos antes.

e pcs montados sai mais em conta as vezes, por ter menos dor de cabeça, garantia se algo der errado.