Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estes componentes são compatíveis?


Posts recomendados

To montando um pc mas não tenho muito experiência, então estou com algumas duvidas.

Pretendo utilizar os seguintes componentes

.Processador intel core i7 8700k

.Placa de Vídeo VGA NVIDIA EVGA GEFORCE GTX 1070 Gaming ACX 3.0 8GB DDR5 256BITS 

.Memória HyperX Fury, 8GB, 2666MHz, DDR4, CL16, Preto - HX426C16FB3/8

.HD WD Blue, 1TB, 3.5´, SATA - WD10EZEX

.SSD Kingston A400, 240GB, SATA, Leitura 500MB/s, Gravação 350MB/s - SA400S37/240G

Estou em duvida sobre os outros componetentes, placa-mãe,cooler,fonte,gabinete e alguma outra coisa que pode ser essencial e que eu não sei. ( como disse não manjo muito), se puderem me dar algumas dicas eu agradeço muito, obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que eu recomendo a você que não tem muita experiência é comprar um pc já montado.

porque por exemplo, esse processador ai é possível fazer overclock nele e isso deixa o preço do pc mais caro.

tem varias coisas a saber antes de comprar um pc, pesquise videos antes.

e pcs montados sai mais em conta as vezes, por ter menos dor de cabeça, garantia se algo der errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Josué Teixeira disse:

o que eu recomendo a você que não tem muita experiência é comprar um pc já montado.

porque por exemplo, esse processador ai é possível fazer overclock nele e isso deixa o preço do pc mais caro.

tem varias coisas a saber antes de comprar um pc, pesquise videos antes.

e pcs montados sai mais em conta as vezes, por ter menos dor de cabeça, garantia se algo der errado.

Muito obrigado.mas é que eu gostaria de ter a experiencia de montar um pc, eu ja pesquise bastante sobre também, eu escolhi esse processador ja sabendo do overclock  justamanete com a intenção de fazer, minha duvidas eram mais sobre uma placa-mãe que seria adequada,qual cooler comprar, coisas assim.Tenho uma noção básica sobre algumas coisas, só estava procurando uma opnião de alguem que ja tem mais experiencia com esse tipo de coisa.  Muito obrigado pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom... sendo assim veja este vídeo 

https://www.youtube.com/watch?v=kIsX6MEl9aI

placa-mãe para esse processador eu recomendo a Z390, a marca fica por sua escolha e preferência.

o overclock só é permitido na linha Z e X das placas, mas a linha X é pra outro publico e são mais caras.

e cooler... esse processador esquenta bastante, principalmente se você for fazer overclock, então o cooler tem que ser muito bom, os da noctua geralmente são muito bons, mas são enormes. você também pode ir pra Water Cooler, tem o DeepCool Gammaxx L240T e Cooler Master Masterliquid Lite 240 que são "baratos" e bons.

recomendo fortemente que use Water Cooler para esse processado.

então prepara ai 1200 pra a placa-mãe e pelo menos mais 500 pro cooler ou Water Cooler.

10 horas atrás, Tarlei17 disse:

Memória HyperX Fury, 8GB

8Gb de memoria hoje em dia ta pouco já, ainda mais pra essa maquina cara ai que você ta montando, tem que ser pelo menos 16, mais que 16 também não é necessário não.

acredito que você saiba o que é dual channel, não recomendo que você use só 1 memoria, melhor usar 2, tipo se for ter 8Gb, use 2x4Gb. se for ter 16, use 2x8Gb. usando 2 você terá mais Fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...