Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bios do ryzen 3


Jeong Yeon

Posts recomendados

vou pegar a placa-mãe asus a320m na terabyteshop e na descrição do produto está falando que é atualizado para ryzen 3000. Eu vou pegar um ryzen 3 3200g na aliexpress. 

Como funciona esse lance de atualização, eu teria que atualizar o processador? ou a placa-mãe já faz tudo sozinha??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jeong Yeon A loja manda atualizada, não precisa fazer nada.

 

É a Prime A320M-K/BR ? Se for, tenho uma igual, você consegue fazer a att de BIOS facilmente usando o EZ flash 3.

 

 

adicionado 0 minutos depois

O procedimento é o mesmo, por mais que mude o processador.

 

E vale para toda placa-mãe Asus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jeong Yeon placa-mãe é uma ótima opção comprar por aqui.

 

Evita de vir uma sem att de BIOS.

 

E lembrando que para atualizar BIOS, caso não venha atualizada, vai precisar de um processador da geração anterior.

 

Já o restante não terá nenhum problema se pegar de site que venha de fora.

 

Pergunta:

 

Acho que não foi falado no seu outro tópico, ou eu não me lembro agora.

 

Vai usar o pc para jogar ? Se sim, qual jogo(s) seria.

 

Já tive problemas de tela azul no passado usando uma A320M da Asus, e acabei descobrindo como resolver depois de muita pesquisa, então repasso a informação já para evitar que outros usuários tenha o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2020 às 02:40, Elder Nauvirth disse:

@Jeong Yeon placa-mãe é uma ótima opção comprar por aqui.

 

Evita de vir uma sem att de BIOS.

 

E lembrando que para atualizar BIOS, caso não venha atualizada, vai precisar de um processador da geração anterior.

 

Já o restante não terá nenhum problema se pegar de site que venha de fora.

 

Pergunta:

 

Acho que não foi falado no seu outro tópico, ou eu não me lembro agora.

 

Vai usar o pc para jogar ? Se sim, qual jogo(s) seria.

 

Já tive problemas de tela azul no passado usando uma A320M da Asus, e acabei descobrindo como resolver depois de muita pesquisa, então repasso a informação já para evitar que outros usuários tenha o mesmo problema.

 eu vou usar sim quero começar a grava video jogando jogos q nunca joguei tipo... lol, gta v, cs, life is strange, minecraft etc

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jeong Yeon No site do fabricante da placa-mãe tem uma lista de memórias testadas, você precisa pegar alguma memória de lá para não dar tela azul.

 

Estou usando a HX424C15FB2/8 e a HX424C15FB3/8.

 

Pega uma dessas que citei, a FB3/8 é mais recente.

 

 

Isso é para evitar problemas de tela azul jogando lol, eu já tive problemas de tela azul e ocorria sempre com ele, e ainda tem caso de usuário tendo tela azul com o mesmo código.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...