Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rgb gabinete gemini m


Posts recomendados

Galera, estou com uma dúvida.Tenho uma a320mh 6+ da biostar, e comprei um gabinete gemini m. Minha dúvida eh sobre o rgb. o conector do gabinete eh 3 pinos, e minha placa-mãe (aparentemente), tem apenas 4 pinos (mas eh o sys fan, no qual aparentemente achei uma solução, usar um conversor de 12v para 5v para poder ter mais opções de kit fan, ja que esta difícil achar fans de 4 pinos que possa ser ligada direto na placa-mãe.) existe alguma maneira de eu ligar o rgb do gabinete direto na placa-mãe? e se sim como? se nao, tem outra maneira de eu usar o RGB do gabinete, e das fans sincronizados? infelizmente ignorando a memoria ram (que tem rgb e eu controlo pelo aura sync).

e o gabinete vem com um fan, cujo conector também eh 3 pinos, porém com outro padrão (nao sei o nome), mas eh um 3 pinos com todos os pinos lado a lado. Dentro das informações que passei acima, tambem tem como eu ligar esse fan? visto que a placa-mãe eh bem limitada quanto a isso, e tem apenas o sys fan de 4 pinos?

Se alguem puder me ajudar fico muito agradecido. (obs. Sei que o sys fan citado acima nao eh usado para ligar rgb do gabinete, apenas aproveitei o embalo para falar das fans.) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan_ sim nesse caso sim, mas a maioria que estou achando, ou eh 3 pinos (não tenho entrada na placa-mãe) ou liga na fonte, ou seja, não dá pra controlar por software, mas quanto ao RGB das fans na providenciei um jeito, minha dúvida maior eh o RGB do gabinete, cujo eh 3 pinos, e não sei onde plugar na placa-mãe, visto que ela não tem entrada para 3 pinos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...