Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é melhor, uma rx 580 8gb ou uma rx 5550 8gb


Posts recomendados

Estou montando um computador, processador e placa-mãe já decidi, porém com a imensidade de opções de gpus estou em uma séria duvida, qual é melhor uma rx 580 gb ou uma rx 5500 ou ainda vale mais a pena pegar um processador pior e investir em uma 1660 super ou normal mesmo. o que eu pensei de peças seria um amd ryzen 5 2600, uma A520m da gigabyte e a gpu estou em duvida,(outras peças como fonte memoria ram gabinete já decidi, caso precisem o valor total deles deu em torno de 1100 reais). Meu orçamento é algo em torno de 4500 R$, meu objetivo é um pc para edição em programas como After Effects, e também bom para jogos competivos rodando a mais de 144 fps e jogos singleplayer de campanha (como Red Dead Redemption 2) a mais de 60 fps. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.youtube.com/watch?v=ptguvEGcLw4&ab_channel=PeperaioHardware

O video do peperaio tem todas as informações sobre o desempenho e ainda tem outras placas no meio de sobra.

o orçamento e qual você vai comprar é com você depois de ver o vídeo e depois de pesquisar os preços de cada uma.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A RX5500 8Gb e melhor que a RX580, a 4Gb perde em alguns casos. Mas...em geral, a performance nao muda tanto quando se leva em consideracao a media de varios jogos

 

 

porém, a 5500 consome metade da energia que a 580, que vai te dar mais custos ao longo do tempo, e por consumir bem mais energia ela obviamente vai esquentar mais e ser mais barulhenta.

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...