Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Positivo Motion C4500D com Texto borrado em alguns programas


Visitante

Posts recomendados

Bom, sou novo no site. Não sei se fiz algo de errado, mas desculpa qualquer coisa! kkk

 

Seguinte, recentemente ganhei um notebook Positivo Motion C4500D. E desde quando ganhei já venho enfrentando um problema, que é os textos de programas, instaladores, painel de controle, etc estarem borrados. Eu já fiz um monte de coisa, formatei, ativei a opção pra corrigir textos borrados, resetei as fontes, alterei as config de desempenho, mudei as config de dpi nas propriedades dos programas e mais algumas coisas, mas sem sucesso. A única coisa que realmente resolveu foi diminuir a escala de 150% (recomendável) para 100%, porém a barra de tarefas, os ícones e o mouse ficam extremamente pequenos, me deixando mais incomodado ainda.

 

Specs do notebook:

Intel Celeron N3350 1.10Ghz

Intel HD Graphics 500

4gb de RAM

HD de 500gb

Resolução Máxima: 1920x1080 (recomendável)

Windows 10 Pro versão 2004 com todas as atualizações.

Todos os drivers do site da positivo estão instalados e o driver de vídeo está na versão mais atual.

Não utilizei Driver Booster nem nada do tipo, apenas windows update e o próprio site da Positivo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, WOZ Dods disse:

Duas coisas influenciam diretamente sobre o texto borrado: resolução da sua tela e driver de vídeo.

Depois de instalar o sistema, você instalou todos os drivers do seu notebook, baixando todos eles diretamente do site da positivo?

Sim, instalei todos os drivers da positivo e do windows update. A única coisa que instalei por fora foi o driver de vídeo, mas foi pelo próprio site da Intel. E acho que não foi por conta disso, porque antes de atualizar ele, já estava com alguns textos borrados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WOZ Dods

3 minutos atrás, WOZ Dods disse:

@Nocchi Está rodando com a resolução máxima/nativa (recomendada)?

adicionado 0 minutos depois

Esse notebook já teve a tela substituída alguma vez?

Sim, como eu citei no post, o notebook é novo, ganhei ele no começo do mês e está na resolução recomendada (1920x1080).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho... Testou abrir as configurações de "clear type" do windows?

adicionado 0 minutos depois

Se esse notebook ainda estiver dentro do período de arrependimento, eu devolveria. Notebooks da positivo são notoriamente de baixa qualidade e as chances disso ser um defeito de fábrica, e você ter que passar novela com acionamento de garantia e reparos mal feitos clássicos da marca, é grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...