Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte 220W suporta GT 710?


Posts recomendados

Boa tarde amigos, eu possuo um pc com uma font de 220W maximo e possuia uma 8400GS 256mb, nunca tive problemas quanto a isso, ate q depois de alguns anos(uns 8 kkk) ela queimou.

 

Nao podia ficar sem plca de video e comprei uma Gt 710 bem baratinha sabe, de emergencia mesmo, mas tenho minhas duvida se minh fonte vai aguentar ate eu ter dinheiro pra comprar outra, poderiam me ajudar nisso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kleber Peters

agora, Kleber Peters disse:

Boa sorte com sua nova GT710.

 

Se sua fonte tocava a 8400GS, vai tocar ela também. 

Assim espero, porém fui por ela aqui depois de ler sua mensagem, e meu computador fez o barulhinho que sempre faz depois que desliga, porém ele tava ligado e a tela deu um congelamento, acha que tem a ver com isso?

 

agora, Felipe Barbosa Melo disse:

@Mateus Correa Qual  a marca e modelo da fonte? 

@Felipe Barbosa Melo A fonte é generica pelo que pude constatar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Mateus Correa disse:

porém ele tava ligado e a tela deu um congelamento, acha que tem a ver com isso?

Possa ser que sim, se for generica é bem provavel.

4 minutos atrás, Mateus Correa disse:

 A fonte é generica pelo que pude constatar 

Tente ver a marca e o modelo, as vezes a aparencia pode ser generica mas é uma boa fonte, se for uma que veio em computadores da Dell, HP, são boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Felipe Barbosa Melo disse:

Possa ser que sim, se for generica é bem provavel.

Tente ver a marca e o modelo, as vezes a aparencia pode ser generica mas é uma boa fonte, se for uma que veio em computadores da Dell, HP, são boas.

@Felipe Barbosa Melo , Procurei aqui e a marca ta escrito Wise

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...