Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de headset até R$ 400


Posts recomendados

Eai mano, de boa?

 

Cara, depende do seu objetivo para o Headset, se você quer um para Games, por exemplo, os de linha da HyperX são muito bons e os preferidos de jogadores do cenário profissional. Procure na internet pelo Cloud Stinger que está dentro do valor referido. Você também pode optar pelos Headsets da Razer, vendedora de periféricos Gamer, e eles tem o Kraken X que é do mesmo naipe dos da HyperX e de outras marcas estrangeiras.

Caso queira algo que não seja da linha Gamer, pode procurar pelos Headsets da JBL, o Quantum 100 ou o 200. Ou até quem sabe, o Scylla H901 da Redragon, que também é bem versátil e com certeza atenderá suas expectativas.

Citei algumas marcas, mas exitem diversas opções e diferentes modelos, sugiro que dê uma pesquisada em lojas como Kaboom e Amazon. Acredito que seja difícil rankea-los pois novidades chegam toda hora, mas esses modelos que citei com certeza são os top's e atendem a qualquer necessidade.

 

Espero que tenha sido útil,

Abraços!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...