Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não reconhece mais o headset após a reinicialização


Posts recomendados

Então, hoje pela manhã a eletropaulo havia avisado que iriam cortar a energia das 10:00 as 15:00, deixei o pc ligado e acabei esquecendo, quando retornou, por volta das 15:40, entrei na chamada no discord e o som estava saindo pelo alto falante, fiz de tudo para colocar no headset mas não vai de jeito algum, a porta usb está funcionando pois o headset acende, e testei com o mouse também, testei com um fone de celular comum os conectores P2 (3,5 mm) e também não reconheceu, o unico dispositivo de entrada e saida que me aparece é o monitor que possue alto falante, e o headset nem consta mais, antes quando eu tirava e colocava aparecia um software para configurar mas nunca nem dei muita atenção, hoje não apareceu, podem me ajudar ? :c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Em fim ainda ta precisando de ajuda? 

Seu PC é Dell? Sua descrição me lembro os casos que pegava atendendo no suporte da Dell.

Nos cenarios que atendia tinha um Software chamado Waves Maxx Audio, quando conectava um fone ele perguntava abria um pop-up azul escuro perguntando sobre o headset, a os usuarios não lia a pergunta e opções, marcava não mostrar mais e deixava seleciona a opção Speakers então o note ou pc so reconhecia alto-falantes internos. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...