Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como colocar 2 monitores onboard e offboard?


DanielDN

Posts recomendados

então, minha placa-mãe e uma asus p5kpl-am se, processador intel dual core e2220, uma placa de vídeo 8400gs e 4gb de ram, eu queria saber como colocar 2 monitores no meu pc sem comprar algum adaptador, mas eu não sei o que fazer, minha placa de vídeo e a placa-mãe tem entrada somente de vga e de dvi mas nao tenho cabo dvi aqui em casa, e eu queria saber se e possível colocar 2 monitores nesse pc pois seria bem melhor pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Na verdade, até onde eu sei: você não consegue usar um monitor em offboard e um na onboard, o cenário ideal seria você colocar os dois monitores na sua offboard, o máximo que você teria que comprar seria um conversor de DVI/VGA/HDMI para funcionar, mas atente-se, coloque os dois monitores ligados diretamente na placa de vídeo e não na onboard.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Aguenta sim, verifique na sua placa offboard se possui HDMI e outras displayports, então, se seu monitor for VGA (ambos), você precisa apenas de dois adaptadores: um adaptador HDMI em uma ponta para ligar na sua placa de vídeo, e indo para o seu monitor VGA. Se o outro monitor também for VGA, a solução é parecida: um adaptador DVI em uma ponta para ligar na sua placa de vídeo, e indo para o seu monitor VGA. Você precisa de dois adaptadores, infelizmente sem eles você não vai conseguir usar dois monitores.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ornitotheus minha placa de vídeo tem uma saída vga e um dvi (eu nao sei se muda alguma coisa mais a saída dvi dela e azul não branca como eu vejo normalmente) não tem nada hdmi, eu já tenho um monitor e um  cabo vga aqui em casa do meu pc antigo, a eu so precisaria comprar um adaptador de dvi pra vga ne?

 

adicionado 25 minutos depois

mas se eu comprar um adaptador e nao funcionar? tenho medo disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...