Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o nome e preço de um equipamento com estas funcionalidades?


Posts recomendados

Bom dia, pessoal!

 

Preciso saber o nome do equipamento com estas finalidades a seguir:

 

Meu chefe solicitou que deseja instalar aqui na empresa um equipamento que ficará no meio da mesa de reuniões com algumas conexões HDMI e RJ-45, esse equipamento no meio da mesa será para que cada notebook possa jogar o sinal em seu devido momento em uma imensa TV que fica instalada na parede a uns 4 metros de distância da mesa.

 

A questão é, qual o nome, preço e modo de instalação de um equipamento destes. Como nunca ouvi falar sobre algo dessa finalidade, peço encarecidamente a ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você quer dizer um equipamento com várias entradas VGA para que os notebooks ficassem conectados nele e cada hora um jogasse a imagem dele na TV, está correto? Se for isso, eu uso um equipamento aqui no trabalho, chama-se KVM Switch, o meu eu paguei uns R$ 150.

 

image.thumb.png.d9853499b22924c4676054b650a3525c.png

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ornitotheus disse:

Você quer dizer um equipamento com várias entradas VGA para que os notebooks ficassem conectados nele e cada hora um jogasse a imagem dele na TV, está correto? Se for isso, eu uso um equipamento aqui no trabalho, chama-se KVM Switch, o meu eu paguei uns R$ 150.

 

image.thumb.png.d9853499b22924c4676054b650a3525c.png

Oi @Ornitotheus , no caso é algo desse estilo aí, mas sendo HDMI, pois os notebooks e a TV não têm VGA.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...