Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

quanto em média valeria meu setup secundário usado?

Posts recomendados

Cpu: Intel Xeon x3440
Motherboard: ECS- H55H-M v.1.1 lga 1156
RAM: ANKOWALL 8GB (2 x 4GB) DDR3-1333mhz
Power Supply: SevenTeam 750w
Video Card: ECS - GTX 560 TI 1gb
Primary Disk: Teamgroup SSD L3 SATA EVO 128gb
Secundary Disk: Seagate 500gb 7200RPM, Samsung 320gb
Cpu Cooler: 775 adaptado para 1156, com núcleo de cobre.

Monitor AOC 17 polegadas 717Fwy 1440x900 com caixas de som 

Teclado Microsoft 400

Mouse Logitech m90

tenho todos os cabos, tudo que seria necessário para a pessoa usar o PC, cabo de rede, vídeo, adaptador mini hdmi para hdmi, cabo p2, cabo de energia, etc.

Pensei em algo perto dos 2 mil, é condizente?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membro VIP
  • CPU: Na faixa de uns R$ 80R$ 100.
  • MB: Na época você a achava por R$ 250, porém usada e plataforma defasada, uns R$ 100 no máximo.
  • RAM: Memória chinesa do Aliexpress pelo que pude notar, eu não daria mais que R$ 100 em ambas.
  • PSU: É uma boa fonte, já teve review dela aqui no passado, uns R$ 250.
  • GPU: No máximo uns R$ 450, chutando alto.
  • SSD: Acredito que R$ 80, ele não custa mais que R$ 150 novo.
  • Monitor: R$ 250.
  • Teclado e mouse: R$ 70.

Com base nisso, o preço justo a se pagar pelo setup seria em torno de R$ 1.300 - R$ 1.500. Mais que isso acho que ficaria difícil achar comprador, porque além de algumas peças serem genéricas, a plataforma é bem antiga, como eu havia dito anteriormente.

• Curtir 4
Link para o post

ok, mas tu não levou em consideração os outros 2 Hds e o gabinete, não concordo com o valor das memórias, não tem ninguém vendendo uma ram de 4gb no mercado de usados por menos de 100 reais cada.

adicionado 2 minutos depois
2 minutos atrás, Pedro.Rigz disse:

ok, mas tu não levou em consideração os outros 2 Hds e o gabinete, não concordo com o valor das memórias, não tem ninguém vendendo uma ram de 4gb no mercado de usados por menos de 100 reais cada.

discordo também do valor da placa-mãe, no mercado de usados pessoal pede 100 reais por placa 775, uma 1156 com dissipador no vrm como a minha indiscutivelmente vale mais, mas grato pela sua consideração a respeito do valor do meu setup

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

907618_67f7_4.jpg

PROMOÇÃO RELÂMPAGO!

Curso "Arquitetura de Redes", de Gabriel Torres, por apenas R$ 22,90. Só até as 23h59min desta sexta-feira 23/10/2020!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!