Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus TUF H310M-Plus Gaming suporta RX 550?


Tyshad
Ir à solução Resolvido por Hardwarering,

Posts recomendados

Olá, queria saber se a placa: Asus TUF H310M-Plus Gaming, Intel LGA 1151

seria compatível com a placa de vídeo RX 550

 

Modelo exato da placa de vídeo: Placa de Video Biostar, Radeon, RX 550, 4GB, GDDR5, 128 Bit, VA5515RF41-TBMRA-BS2

 

Se eu tiver postado na categoria errado ja peço desculpas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Tyshad disse:

Olá, queria saber se a placa: Asus TUF H310M-Plus Gaming, Intel LGA 1151

seria compatível com a placa de vídeo RX 550

 

Modelo exato da placa de vídeo: https://www.terabyteshop.com.br/produto/13985/placa-de-video-biostar-radeon-rx-550-4gb-gddr5-128-bit-va5515rf41-tbmra-bs2?gclid=Cj0KCQjwtZH7BRDzARIsAGjbK2YbPqVSkhlhSh2zPVqPXFUKcZzja7Z5xQYHE9lFxfGVqOEw_UOHgpkaAiyREALw_wcB

 

Se eu tiver postado na categoria errado ja peço desculpas.

 

Sim, é compatível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kleber Peters Então, eu acabei de logar no fórum para criar um tópico sobre isso

 

Eu comprei uma fonte chamada "fonte one power 600w"

 

Pesquisei um pouco e tem muita gente dizendo que é uma bomba e muita gente dizendo que é boa. quero saber se eu ligar essa fonte no meu pc com essas configurações que te passei a minha casa vai pegar fogo ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Tyshad disse:

@Kleber Peters Então, eu acabei de logar no fórum para criar um tópico sobre isso

 

Eu comprei uma fonte chamada "fonte one power 600w"

 

Pesquisei um pouco e tem muita gente dizendo que é uma bomba e muita gente dizendo que é boa. quero saber se eu ligar essa fonte no meu pc com essas configurações que te passei a minha casa vai pegar fogo ou não?

 

Quem disse que a fonte é boa ou é ignorante e não tem ideia do que está dizendo, ou é picareta mesmo de recomendar algo de péssima qualidade.

Talvez ainda não esteja familiarizado com o fórum, mas no botão de busca você encontra inúmeros tópicos relacionados a essa fonte (No google também).

 

 

 

 

Esse é o nível de "qualidade" das fontes dessa marca.

 

 

Pode ser que funciona pela sua configuração ser de baixo consumo? Pode, mas já não há como garantir nada, nem a integridade do seu hardware.
Entenda que no Brasil tudo gira em torno de lucro, poucas são as empresas que estão preocupadas com a qualidade dos seus produtos, logo SEMPRE (SEMPRE) que for comprar algo

(de uma sanduicheira a uma casa) pesquise, busque informações contundentes, de preferência de profissionais, pois infelizmente a chances de pagar por algo que não presta por aqui são bem grandes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NIGHT FALL

 

Tenho duas perguntas para te fazer agora.

 

Quantos watts sustenta essa configuração tranquilamente?

 

Processador: i3 9100f

placa-mãe: Asus TUF H310M-Plus Gaming

Memoria ram: 8GB RAM DDR4 2666 MHz

Placa de vídeo: RX 550 4GB DDR5

 

Devo devolver essa fonte que comprei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Tyshad disse:

Devo devolver essa fonte que comprei?

 

Comprou essa one power em qual loja? Se foi online você tem 7 dias pra desistir da compra, porém se passou esse prazo você pode alegar que a fonte é ruim e que está causando desligamentos no seu hardware quando você joga.

Se tiver oportunidade de devolver, faça sem pensar duas vezes.
 

1 minuto atrás, Tyshad disse:

@NIGHT FALL

 

Tenho duas perguntas para te fazer agora.

 

Quantos watts sustenta essa configuração tranquilamente?

 

Processador: i3 9100f

placa-mãe: Asus TUF H310M-Plus Gaming

Memoria ram: 8GB RAM DDR4 2666 MHz

Placa de vídeo: RX 550 4GB DDR5

 

Consumo da sua configuração é inferior a 150w (65w do processador + 50 da Rx 550 e mais uns 30w do restante do hardware), logo até uma fonte de 300w segura com tranquilidade.
Quanto você tem pra compra da fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NIGHT FALL

 

Tenho o dinheiro que paguei nessa bomba relógio pronta para explodir minha casa kk

 

200 Reais pelo mercado livre

 

Vou abrir meu pc atual e dar uma olhada na fonte dele. vou ver quantos watts ele tem e te passo a informação, talvez essa fonte mesmo consiga sustentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Tyshad disse:

@NIGHT FALL

 

Tenho o dinheiro que paguei nessa bomba relógio pronta para explodir minha casa kk

200 Reais pelo mercado livre

Vou abrir meu pc atual e dar uma olhada na fonte dele. vou ver quantos watts ele tem e te passo a informação, talvez essa fonte mesmo consiga sustentar

 

Entre em contato com o vendedor, se ainda não tiver qualificado melhor ainda pois ele ainda não recebeu o dinheiro.
Estaria melhor servido se tivesse pego uma seasonic 300w pagando ai menos de 150 reais.

 

Link Aqui

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

 

Entre em contato com o vendedor, se ainda não tiver qualificado melhor ainda pois ele ainda não recebeu o dinheiro.
Estaria melhor servido se tivesse pego uma seasonic 300w pagando ai menos de 150 reais.

 

Link Aqui

 

 

Solicitei a devolução do produto já.

 

Minha fonte atual tem 250 watts, o que você acha? Compro essa do link que me mandou ou uso essa atual mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Tyshad disse:

Solicitei a devolução do produto já.

 

Minha fonte atual tem 250 watts, o que você acha? Compro essa do link que me mandou ou uso essa atual mesmo?

 

 

Essa sua diz ter 250w mas é um modelo genérico logo não se sabe quanto de potência ela entrega ao contrário da Seasonic que recomendei que entrega os 300 com qualidade, apesar de aparência simplista.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

 

 

Essa sua diz ter 250w mas é um modelo genérico logo não se sabe quanto de potência ela entrega ao contrário da Seasonic que recomendei que entrega os 300 com qualidade, apesar de aparência simplista.

 

 

Obrigado pela ajuda, segunda vou enviar essa fonte que comprei e ja comprar essa ai.

 

Se caso a fonte seasonic não aguentar a config, o que de ruim pode acontecer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Tyshad disse:

Se caso a fonte seasonic não aguentar a config, o que de ruim pode acontecer?

 

41 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

Consumo da sua configuração é inferior a 150w (65w do processador + 50 da Rx 550 e mais uns 30w do restante do hardware), logo até uma fonte de 300w segura com tranquilidade.
Quanto você tem pra compra da fonte?

 

Quando uma fonte não suporta a demanda energética ela desliga o equipamento e em casos mais drásticos ela basicamante explode (Como mostrado no vídeo) mas isso acontece com fontes de baixa qualidade que não é o caso da seasonic.
Esqueça essa ideia, fonte nãos e escolhe apenas pela potência mas sim pela qualidade. A seasoncic (Uma das melhores fabricantes de fonte do mundo) com apenas 300w faz muito mais que essa one power (Uma das piores) que diz ter 600.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

 

 

Quando uma fonte não suporta a demanda energética ela desliga o equipamento e em casos mais drásticos ela basicamante explode (Como mostrado no vídeo) mas isso acontece com fontes de baixa qualidade que não é o caso da seasonic.
Esqueça essa ideia, fonte nãos e escolhe apenas pela potência mas sim pela qualidade. A seasoncic (Uma das melhores fabricantes de fonte do mundo) com apenas 300w faz muito mais que essa one power (Uma das piores) que diz ter 600.

Certo, daqui alguns dias irei lhe trazer notícias. :D

 

muito obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...