Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core i3 3250 e GT 620 upgrade para CS:GO a 100fps


Posts recomendados

Mano, meu pc trava até csgo no minimo, sou leigo e não entendo o que devo mudar, as config seguem em anexo, alguem pode me dar alguma dica do q pode estar acontecendo, ou o que eu devo mudar para dar um upgrade nele? Lembrando q meu objetivo é só csgo, agradeço desde já! :D

Cpu.PNG

Mainboard.PNG

Nvidea specifics.PNG

Ram.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Felipe Martins do Bro disse:

@GuilhermeGB Numa loja da minha city, achei ela de 750

Absurdamente cara! Essa placa vale no máximo R$200. Sugiro comprar na internet (nova) uma RX 550 2GB. Essa está por R$460: https://www.terabyteshop.com.br/produto/14930/placa-de-video-biostar-radeon-rx-550-2gb-gddr5-128-bit-va5515rf21-tbmra-bs2

 

Usada você pode talvez encontrar uma GTX 750 Ti por uns R$350, tem basicamente o mesmo nível de desempenho, e ambas são bem mais potentes que a GT 740.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Absurdamente cara! Essa placa vale no máximo R$200. Sugiro comprar na internet (nova) uma RX 550 2GB. Essa está por R$460: https://www.terabyteshop.com.br/produto/14930/placa-de-video-biostar-radeon-rx-550-2gb-gddr5-128-bit-va5515rf21-tbmra-bs2

 

Usada você pode talvez encontrar uma GTX 750 Ti por uns R$350, tem basicamente o mesmo nível de desempenho, e ambas são bem mais potentes que a GT 740.

Mas essa não é ddr5? ela funciona no meu? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...