Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Mouse com boa durabilidade até R$ 100


Posts recomendados

Estou procurando algum mouse com preço em torno de 100 reais, onde o único requisito é que seja durável, pois minha experiência com mouses mais genéricos ultimamente tem sido 1 ou 2 meses para os botões começarem a apresentar algum problema (Double click, não clicar, emperrar etc). Vocês tem recomendação de algum mouse ou até mesmo marca com uma durabilidade boa? Posso considerar modelos mais caros também, dependendo do caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os problemas de Double Click sao causados pelos Switchs mecanicos. Eu iria indicar o King Cobra da Redragon mas acabei de ver que ele está na casa dos 200 reais, possui Switchs a laser, o que acaba inibindo qualquer problema de duplo click e ainda aumenta a durabilidade 2,5x mais que os mouses mecanicos.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...