Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 550 Temperatura no Jogo


RenatoV

Posts recomendados

Olá, o/
Pessoal, eu possuo um kit simples aqui, um G4560 + RX 550 (4gb), estou jogando alguns jogos como GTAV, LoL, Warframe.. e a alguns meses estou jogando Red Dead Redemption 2, recentemente comecei a jogar o Red Dead Online... ele é bem pesado pro meu kit... por curiosidade fui checar as temps hj, a temperatura no jogo estava a 89°!!!!, fiquei louco o.o, abri o msi e aumentei a velocidade da ventoinha, deixei 100%, a temperatura ficou entre 59~64 durante toda a gameplay.
É normal ficar 64° assim mesmo ? tem algum problema eu deixar a ventoinha a 100%? estou com medo de continuar jogando e queimar ou prejudicar alguma coisa no PC.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AlissomMello Ela deve ter 1 ano +ou-
A ventoinha tava  em "20%" sabe? ai a temperatura subiu la pra 89° e eu n vi... ai botei em 100% e ela estabilizou em 59~64..

Ontem eu abri ela pra limpar a poeira e vi a pasta ressecada... porém eu n tenho nenhuma no momento pra aplicar, você indicaria alguma? e onde posso encontrar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RenatoV sobre pasta termica não conheço muito bem quais as melhores, elas variam muito pela condutividade de calor, tenta da uma pesquisada mais a fundo acredito que uma da deepcool já te supre o bastante, deixa o controle da sua ventoinha no automático, ela aumenta a velocidade de acordo com a temp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AlissomMello Allisom, tenho notado também um certo "barulho" na ventoinha... antes quando ela girava ela girava muito rápido e parecia um som de "turbina" sabe?

Agora ela ta com um som meio estranho e quando eu fico observando ela parece que gira meio torto ou gira mais lento do que antes....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan_ tenho notado também um certo "barulho" na ventoinha... antes quando ela girava ela girava muito rápido e parecia um som de "turbina" sabe?

Agora ela ta com um som meio estranho e quando eu fico observando ela parece que gira meio torto ou gira mais lento do que antes....

Parece que o 100% da ventoinha de agora n é igual ao 100% de antes sabe? o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan_ Ela começou com isso ontem, foi quando eu tive a curiosidade de ir olhar a temperatura também... vi que tava fzd mais barulho do que o normal ( o cooler), ai quando fiquei olhando ele girar, percebi que mesmo estando em 100%, ele n parecia a mesmo coisa de antes... ai eu tirei a placa, limpei, tirei a poeira, coloquei de novo e voltou ao "normal', ai algumas hrs depois começou novamente...
Na proxima vez vou gravar um video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...