Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 550 não dá vídeo após instalar drivers


Posts recomendados

Rapaziada, eu tenho um pc i3 7100 até então jogava alguns jogos na onboard dele (HD Graphics 630) resolvi comprar uma placa de vídeo para jogar jogos mais pesados e tal (RX 550 4gb)...

Chegou hoje, eu abri instalei e o pc iniciou de boa porém tava na resolução 800x600, eu então achei que era os drivers dela desatualizados... baixei o support de drives da amd como é recomendado, após instalar o programa eu fiquei sem sinal e apareceu a mensagem no monitor de hdmi incompatível o que fazer? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB ok vou renicia com vga na onboard para desinstalar os drivers da hd graphics 630

adicionado 3 minutos depois

@Flávio Pedroza @Flávio Pedroza Placa de vídeo só tem saida hdmi, dp e dvi 

 

é uma RX 550 4gb AFOX 

(n to podendo tirar foto agora amigo)

minha fonte é padrão que venho com pc é 500 watts mas fonte n é problema, a placa n exige muito

adicionado 17 minutos depois

@GuilhermeGB irmão, iniciei pc com vga no onboard e desinstalei todos drivers da placa antiga, porém não resolveu o que eu faço? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...