Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de processador + placa-mãe


Posts recomendados

Meu pc vem apresentando problemas no último ano, ele desliga sozinho e mantem somente a luz de energia do gabinete e os cooler acesos, enquanto o resto está desligado. Já levei para arrumarem e não encontraram nenhum problema nele, porém ele continua fazendo isso. Meu pc atual tem um AMD FX6300, 8GB de ram, e uma 750ti de 2gb. Minha ideia era fazer um upgrade nele somente ano que vem, e realmente investir em algo bom que tivesse um bom desempenho por alguns anos, visto que além de jogar eu uso ele para faculdade/trabalho, e uso alguns programas mais pesados, porém com ele desse jeito acho que não vai rolar esperar. 

 

Estava pesquisando alguns processadores há um tempo atrás e tava de olho em um Ryzen 7 2700 ou um i5 9600K, porém os preços subiram bastante. Queria alguma recomendação de um setup que eu possa comprar sem ter que gastar muito agora porém que ainda assim tenha um desempenho satisfatório, sem que eu tenha que comprar um setup novo daqui a uns 2 anos. Pretendo manter minha fonte (450W 80plus da corsair) e minha placa de vídeo por enquanto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...