Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fortnite ficando CPU 100% e tendo queda brusca/stuttering


Posts recomendados

Config:

i5 3470

gtx 1060 6gb

8GB RAM

 

Eae galera, meu fortnite rodava bem antes do capítulo 2, antigamente eu rodava no ultra, hoje em dia mesmo deixando no low, cai muito fps e da travadas como se estivesse gargalando, ele tem picos de 144 , geralmente ele vai caindo os quadros diretos e cai pra baixo bruscamente, chegando a ir pra 20, já desinstalei e não consegui resolver, queria saber se é do jogo mesmo isso, pois meu é o único jogo que meu pc de fato da essas travadas e quedas bruscas de fps.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que evitar que o processador chegue a 100%. Pra isso, deve aumentar os gráficos, jogar em resolução mais alta (se já não joga em 1080p) e travar a taxa de quadros.
Seu caso é um misto de jogo mal otimizado, com configuração meio fraca e também mal otimizada pra rodar o jogo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...