Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gostaria de comprar uma placa de video para jogar


Tsubasaa

Posts recomendados

Bom Dia !

recentemente eu ganhei esse micro aqui, pois ja venho jogando alguns jogos no minimo sem nenhum problema. Agora eu tenho um dinheiro e gostaria de comprar uma placa de video para jogar cs go , lol, porém nao sei qual placa comprar, ja estou providenciando uma memoria ram de 8gb ddr3 de acordo com slot da placa-mãe. Meu maior problema e referente a placa de video na qual eu nao sei qual comprar, ate mesmo porque teria que pegar uma placa de low profile por conta do gabinete do micro. 

Abaixo as info do micro.

 

1677426377_CapturadeTela(1).thumb.png.9e5ddf3e0cd8378769f1364419c96681.png

 

Grato pela att de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Por segurança, assuma que num gabinete low profile a fonte não possui conectores de energia para a placa de vídeo.

Em teoria placas até 75w funcionam sem conector. Por segurança, limite sua busca para placas até 50w.

 

Dei sorte e achei uma Radeon R5 430 no ML. R$279

Semestre passado achei uma Radeon 7470 R$90 

Na faixa de preço delas o diferencial é que vem com memória GDDR5 

 

Em ordem de poder gráfico, ficaria assim:

 

RX 460 - difícil ver low profile a venda

GTX 750 ti - boa sorte pra achar uma low profile

GT 1030 , mais fraca e mais cara que a 750ti, quase todas low profile- fácil de achar

R5 430

R5 240- fácil de achar

Gt 720 algumas low profile

GT 710

Radeon 7470

GT 730- fácil de achar

R5 230- tem anúncio por R$ 129 nova

Gt 210

 

De GT 1030 pra cima eu diria que a placa vai durar um bom tempo no seu PC.

O mínimo que eu recomendaria seria uma GT 720 com DDR5.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra te ajudar, logo depois que paguei 279 na minha R5 430, apareceu essa no ML:

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1669189450-placa-de-video-amd-radeon-r7-200-series-2gb-gddr5-dvi-dp-_JM#position=10&type=item&tracking_id=d4bcdab8-8cbd-4d2f-aed9-ffc409389b47

 

O cara não sabe nem o que está vendendo.

É uma R7 250 2GB / R5 430. Uma GPU Oland com 384 shaders e clocks de 780/1150 2GB GDDR5. 

 

Tendo paciência, você vai achar GT 1030 com GDDR5 no meio das mais baratas:

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1672666505-placa-de-video-gt1030-gddr5-2gb-galax-low-profile-exoc-white-_JM#position=7&type=item&tracking_id=f754172d-aae6-4f6e-b3ad-a9582b0f7f6a

 

Nesse link eu separei todas as placas de vídeo para desktop sem conector de energia que usam GDDR5. 

Nem toda placa da lista está disponível em low profile, mas toda low profile que você encontrar que estiver nesta lista "serve" pra você.

Se você clicar nas entradas individuais, vai parecer um ranking de força relativa das placas. 

 

https://www.techpowerup.com/gpu-specs/?mobile=No&workstation=No&igp=No&memtype=GDDR5&powerplugs=None&sort=released

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...