Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC de 2010 tem salvação? Sou totalmente leiga.


Posts recomendados

Boa tarde!

 

Comprei esse PC em 2010 ou 2011 e nos últimos meses ele ficou muuuuuuito lento, especialmente quando tento assistir vídeos em alta resolução. Recentemente até tive que instalar uma extensão para não rodar vídeos em 60fps.

 

Andei lendo aqui pelo fórum e descobri que o processador foi descontinuado ou algo do tipo.

É um PC que comprei com o nome Kennex mas que na verdade é um Positivo.

 

Processador Core i5-2310 cpu @2.90GHz

4 Gg ram (só funciona um slot da placa)

Placa POS-EIH61CE 14384PX01

HD 300gb samsung 322GJ Ata

A fonte não consegui identificar, mas é uma cinza velha e provavelmente não presta.

 

Coloquei as infos que achei necessárias.

 

Não uso para jogos nem nada pesado, só pra estudar e assistir uns vídeos no Youtube e na Netflix.

 

Existe algo que eu possa fazer para dar uma melhorada e ele aguentar mais um pouquinho até a crise passar (se é que vai)?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcelo-kayo Obrigada pelas boas vindas :)

 

Como eu já estava pensando em comprar uma placa porque esse tá ruinzinha, acho que uns 1000 estou disposta a gastar.

adicionado 1 minuto depois
11 minutos atrás, Shaman93 disse:

Fonte decente (R$ 300) + SSD de 240-256 GB (R$ 250) + 8 GB de RAM pra trocar pelos 4 (R$ 200).

 

Alguma sugestão de marca? Realmente não sei nada haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...