Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A-320m-K ou B450M pra minha config?


Viniciusilvaa

Posts recomendados

Tudo bem pessoal, então tô montando uma config e ela é essa:

Ryzen 5 3600, Gtx 1650, 16Gb de ram

Já decidi quase tudo, só tá faltando a placa-mãe que estou meio em dúvida de pegar a a320m-k ou b450m, as duas tem uma diferença de preço até considerável, por isso estou em dúvida, não pretendo fazer overclock e os jogos q vou jogar não é nada de super pesado(por isso mesmo que acabei optado por uma gtx1650) mas e aí, o que acham, será q vale ou eu não notaria diferença usando uma ou outra? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Viniciusilvaa disse:

@Imakuni Sim eu até entendo, mas realmente n pretendo fazer upgrade, sei q a a320m é fraquinha mas pra minha Config tu acha q faria alguma diferença no desempenho?

Sim. Mesmo que não queira OC agora, daqui a alguns (ou mesmo meses) é uma forma fácil e rápida de ganhar desempenho. Como eu falei, pegue no mínimo uma B350, mas se puder, faça o esforço por uma B450 pela melhor compatibilidade na RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...