Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Watercoolers, preciso decidir um, aceito dicas


Posts recomendados

Boa noite, essa vai ser a primeira vez que uso watercooler, por isso ando pesquisando muito sobre os mesmos.

 

Estou entre dois modelos e resolvi vim aqui perguntar quem conhece a fim de quem ja tenha utilizado falar o que achou e sanar minha dúvida 

 

Os dois tem preços semelhantes, preciso decidir um dos dois:

•Water cooler Gamemax Icechill 240 ARGB (preto)

•Water cooler RiseMode frost 240 RGB (branco)

 

Uso um ryzen 5 3600 com 16 de ram, atualmente nao comprei a placa ainda.

Desde ja grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho os dois muito bons, porém eu iria no da Gamemax, particularmente não gosto de peças brancas pelo fato de aparentar sujar muito rápido, e gosto de uma coisa mais discreta.

Só uma observação no caso do Water Cooler da Rise, alguns usuários relataram que a parte que reflete na bomba, a parte brilhante (e bonita por sinal), ao utilizarem alcool isopropilico acabaram removendo essa parte brilhante, o que deixou a bomba fosca, o mesmo vale para a tinta na parte do radiador.

É um water cooler bonito, que vai combinar bem com um setup branco, porém como eu disse, eu iria no da Gamemax. Sobre desempenho, os dois vão ter desempenho de forma similar, embora aparentemente o water cooler da Gamemax parece ter uma construção melhor.

Abraço

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulo Brandão Sim, é bom tomar muito cuidado mesmo, porém, mesmo que seja somente para tirar uma poeirinha, faça isso com o PC desligado. Dessa forma, mesmo tocando nas hélices não tem risco de quebra-las. Aconselho adquirir um gabinete com suporte a WC de 240 na parte superior.

Abraço

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...