Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Utilizo antena wifi com porta USB mas a conexão é horrível


abdulah
Ir à solução Resolvido por GabrielLV,

Posts recomendados

Eu tava tendo problema com wifi no windows 10, que demorava pra conectar e ficava caindo, mesmo usando um adaptador de qualidade TP-link PCI-e com chipset realtek. a solução que eu achei foi pegar um roteador barato, um max print 150 AF e usa-lo em modo cliente, com o roteador se conectando no wi-fi e passando a conexão pro PC via cabo de rede, com isso a conexão ficou super estável

 

Como o roteador é 5V 1A eu fiz uma gambiarra pra alimentar ele pela fonte do PC, ja que a fonte que acompanha ele não parecia prestar...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução
36 minutos atrás, abdulah disse:

Boa noite a todos! Eu tenho Linux Mint e Utilizo antena wifi com porta USB mas a conexão é horrível, volta e meia o sinal de internet cai. Existe algum produto de hardware que torne a conexão por wift mais estável? 

 

Obrigado

Veja esse vídeo:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...