Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor mudando de cor a cada 4 segundos


Posts recomendados

Oi pessoal, preciso de uma ajuda devocês!

 

Eu estava usando o computador, e meu monitor começou a ficar em uma tonalidade rosa a cada 4 segundos do nada.

Não encontrei nada na Internet sobre o meu problema, uma vez que a maioria fala sobre problemas no cabo e não é o meu caso...

 

Tentei testar com Displayport e HDMI e ambos dão no mesmo. Também testei em outro computador, caso o problema fosse isso... Mas sem sucesso.

Na verdade, mesmo com o computador desligado, o monitor tem essas alterações de cor.

 

Vídeo do problema: https://drive.google.com/file/d/1BVQJ4rd_dlOCQPthmRf60dcRhacPWxt-/view?usp=sharing

 

Alguém já passou por um problema similar? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mayalu Parece defeito do monitor... As causas poderia ser muitas... se tiver na garantia recomendaria trocar/mandar para concertarem...

 

No caso você já testou em outro computador o monitor e o computador em outro monitor (Já que tem HDMI poderia testar numa TV... confirmando que não seja defeito na placa gráfica onboard/offboard)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...