Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como ter conexao LAN ao mesmo tempo que wifi


Ir à solução Resolvido por SouLegity,

Posts recomendados

agora, SouLegity disse:

Você tem que comprar um adaptador wifi primeiramente se for um computador.

Eu utilizo a wifi para todos os dispositvios aqui de casa ate para meu PC, so queria saber o que preciso fazer pra conectar meu pc via cabo e continua com a internet  via wifi para os outros dispositivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, SouLegity disse:

@Yurifss99 Como assim amigo, quando você conecta seu computador no roteador os outros dispositivos param de funcionar??

Nao po, eu tenho uma internet wifi normal que funciona tranquilamente para todos meus dispositivos, celular, tv e no meu computador atualmente. So que pelo fato de o sinal da wifi oscilar muito aqui em casa quero conectar meu computador via cabo diretamente para a qualidade da internet melhorar e que a internet wifi continue funcionando normalmente para os outros dispositivos. minha duvida e como fazer esse processo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, SouLegity disse:

@Yurifss99 Não tem nenhum problema se você conectar o cabo de internet no pc, acho que eu sou burro mesmo e não estou entendendo, Quando você conecta o cabo de internet no seu pc a internet do pc fica de boa, mais a dos outros dispositivos funcionam só que fraca??

nao po, eu nem cheguei a conectar a internet diretamente com o cabo no meu computador ainda. quero saber como fazer isso, e manter a wifi funcionando pro resto dos dispositivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yurifss99 AAAAAAAAAAAAAAAtaaaaaaaaaaaaaaaa, sim pô não tem problemas, é so conectar sem medo, não vai ficar ruim para nenhum dispositivo, pois seu roteador limita a velocidade para distribuir para todos seus dispositivos, por exemplo se você tem 1 celular e 1 computador conectado em uma internet de 10mb, 5 mb vai para o pc e 5mb pro celular, mais caso você queira fazer com que o pc tenha mais você tera que fazer um DMZ, é só pesquisar sobre, basicamente você tem como colocar 7mb pro pc e 3 pro celular entendeu??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, SouLegity disse:

@Yurifss99 AAAAAAAAAAAAAAAtaaaaaaaaaaaaaaaa, sim pô não tem problemas, é so conectar sem medo, não vai ficar ruim para nenhum dispositivo, pois seu roteador limita a velocidade para distribuir para todos seus dispositivos, por exemplo se você tem 1 celular e 1 computador conectado em uma internet de 10mb, 5 mb vai para o pc e 5mb pro celular, mais caso você queira fazer com que o pc tenha mais você tera que fazer um DMZ, é só pesquisar sobre, basicamente você tem como colocar 7mb pro pc e 3 pro celular entendeu??

mas ai tipo, onde eu conecto o cabo? do modem pro pc? ou roteador pro pc?

adicionado 0 minutos depois
agora, Yurifss99 disse:

mas ai tipo, onde eu conecto o cabo? do modem pro pc? ou roteador pro pc?

minha duvida e como fazer essa conexao ai. coloquei a foto dos aparelhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...