Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GT 710 1GB GALAX/GeForce9800GT pega no meu pc?


Posts recomendados

Olá, eu eu primeiramente vou logo avisando que meu orçamento não é muito mas eu quero ter uma placa de vídeo que rode pelo menos um gta 5 no baixo, sou daqueles que não me importo com gráficos bonitos e sim com desempenho, meu orçamento é de 230 reais, o problema não é esse, eu estou em dúvida em uma coisa chamada pci express, não sei muito sobre o que é isso mas dizem que tem que verificar muitas coisas antes de comprar uma placa de vídeo como fonte, se a placa-mãe é compatível com o pci express fornecido pela placa de vídeo e isso e aquilo e eu quero dar um upgrade simples no meu pc pois eu uso a placa de vídeo integrada do meu processador e agora tenho oportunidade de comprar uma placa de vídeo simples e fraquinha pra rodar gta 5 no baixo, andei pesquisando muito e todos falam mal da GT 710 e da GeForce 9800GT mas infelizmente é o que o meu orçamento me permite comprar agora, estou em dúvida entre essas duas pra pôr no meu pc e queria saber se eu posso instalar uma das duas.

 

Minha configuração: 

Placa-mãe: Itautec ST 4272

Processador: I3 2120 3,30Ghz (Intel HD Graphics 2000)

Memória RAM: 8GB

Fonte: Ketchup 350W (pois é, nunca ouvi falar nessa marca de fonte mas é a que está instalada em meu pc).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...