Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe não liga e não tem corrente de energia no power.


Ir à solução Resolvido por SouLegity,

Posts recomendados

Olá a minha placa-mãe não esta ligando e nem gira o cooler, mas o mouse acende quando eu ligo na placa, a fonte está funcionando normalmente, fiz o curto da fonte ligando o fio verde com o preto a fonte liga, mas quando eu conecto na placa-mãe a fonte não liga mesmo com o curto, eu percebi com o multimetro que não tem energia no power a onde liga a placa-mãe, nem um componente está esquentando, detalhe a placa-mãe é nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan_ Pesquisei bastante sobre o caso dele pois uso esse site mais como um passa tempo para ajudar as pessoas, pode ser varios problemas, quero saber a placa de video e a fonte dele para saber se a placa de video precisa de mais watts para funcionar ou talvez ele tenha colocado um processador que a placa-mãe não suporta, ele tem que verificar os cabos que ligam o processador se estão corretamente e se o processador não tem nenhum tipo de problema de temperatura, pinos tortos etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...