Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hyperx Cloud Stinger som mono


Posts recomendados

Boa noite pessoal, primeira vez postando por aqui. Adquiri o fone do título em 2017. E desde então, sempre senti que ele não era muito “realista” com relação ao som estéreo. Sempre tive dificuldades de jogar com ele, principalmente FPS. Não dá para saber de que lado o inimigo esta vindo por ele simplesmente não diferenciar o som. Mas pensei que era noia minha, e fui levando. Esses tempos estou jogando mais FPS, e decidi utilizar um fone simples que tenho aqui da JBL de 50 reais, e a diferença entre ele e o stinger é absurda. Com ele consigo claramente distinguir o som da esquerda e da direita. Fiz alguns testes com o stinger, com vídeos no YouTube, e testes com ferramentas do Windows, e realmente, o som que é pra sair só de um lado, sai dos dois. Mas para minha surpresa, testei ele no celular somente com o cabo p3, e no celular ele distingue e bem os sons. Achei que poderia ser o cabo extensor que veio junto com ele (p3 para p2). Testei no cel com o cabo extensor, e funcionou normalmente também. Logo, o extensor não é.

Algum de vocês teria noção do que poderia ser? O headset funciona normalmente no cel, logo problema dele não deve ser. O meu fone barato da JBL funciona normalmente no pc, logo, pc não deve ser....

 

obs: já reinstalei os drivers de som e nada.

Utilizo uma placa-mãe Steel legend. 
Atualmente estou utilizando somente o mic dele, e jogando com meu fone barato da JBL, que é intra-auricular. Jogar fps sem saber onde o inimigo está é sacanagem kkkkk

 

Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan_

22 minutos atrás, Yan_ disse:

@João Victor Warmling ah, me desculpe, pensei que o problema era nos dois, qual adaptador de som você usa? Talvez seja problema no slot ou como o pc interpreta os sons dos jogos.

eu só uso o adaptador que veio junto com o fone, aquele extensor p3 para p2. No slot não deve ser, como eu disse, to usando um jbl de 50 reais ali e tá funcionando perfeitamente. Até nas ferramentas do Windows o stinger não consegue distinguir os sons da direita e esquerda. 
 

 

9 minutos atrás, Theodoro19 disse:

Se tiver áudio Intel ou Realtek, há uma opção chamada virtualização de som surround, isso que causa o efeito descrito. Se for outra fabricante, haverá uma opção similar.

já fucei tanto nas configurações e nada. Vou dar uma olhada nisso amanhã. Queria ver se consigo um outro headset para testar também. 

adicionado 1 minuto depois

@Theodoro19 mas o driver que uso é realtek, baixei do próprio site da placa-mãe 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Victor Warmling Se é Realtek, abra Painel de Controle / todas as configurações / Realtek HD áudio (nome pode variar). Dentro do app da Realtek, procure por Virtualização de som Surround e desative. 

Tive o mesmo problema hehe, deixar ligado deixa filmes e músicas com som bem melhor, mas jogos de FPS impossíveis kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Theodoro19 Única configuração de virtualização de som surround que achei foi aquela do print ali. Tudo desativado.

To quase desistindo desse fone já, e comprando outro kkkkk

1026056883_Semttulo.thumb.png.9d71e607ecec48cdeffce1aed1b16214.png

 

Edit: Hoje eu testei esse fone em um notebook e o problema continua o mesmo. Acho que ele não gosta de computadores, somente celulares kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...