Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

conflito memoria ram sim ou não


IIKSII

Posts recomendados

Tenho um Ryzen 3 3200G com a seguinte placa-mãe > asrock a320m-hd e nesse setup eu estou usando a seguinte ram > Memória Crucial Ballistix Sport LT, 8GB, 3000MHz, DDR4, CL15, Cinza - BLS8G4D30AESBK - ESSA memoria ram não consta na Lista de Memórias Suportadas (Raven Ridge) da minha placa-mãe... se eu comprar uma memória que consta na lista, será q pode dar conflito? com essa q eu citei acima? estou querendo aumentar a ram do meu setup, estou achando 8gb muito pouco

 

alguem ai sabe?

 

Bom dia

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, IIKSII disse:

@RS Faria Mas será que vai dar conflito? eu to querendo comprar uma diferente, porque a minha que eu estou usando agora o preço no mercado tá muito acima do preço que eu paguei 6 meses atrás

Pode acontecer incompatibilidade, mas isso só pode descobrir testando, você usa apenas um pente de memória hoje ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...