Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me recomendem uma placa de vídeo por volta dos mil reais.


Parched

Posts recomendados

Estou querendo uma placa de vídeo para jogar os jogos que vão sair a partir desse ano de 2020 como Watch Dogs Legion e Assassin's Creed Vahalla. Minha GTX 950 já não suporta os jogos que estão por vir, por isso gostaria de saber uma boa custo/benefício e de preferência por volta dos mil reais. Como sou um pouco leigo, não saberia dizer se elas rodam na minha placa-mãe que é uma Asus H110M- C/BR. Meu processador é um Intel core i5-6600. Gostaria de uma placa que durasse o máximo possível para os próximos jogos que virão mas sem um preço muito excepcional. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Parched Caro amigo, você não falou a marca e modelo da sua fonte.

 

Acima de tudo, é o que vai suportar a sua configuração toda ligada e se for de baixa qualidade pode vir a ter problemas.

 

Precisa abrir o gabinete e pegar a marca e modelo da fonte para completar o tópico.

 

Outros amigos virá lhe auxiliar com recomendações de gpus, mas informe sua fonte, caso a fonte seja ruim, precisa trocar também e será indicado uma.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...