Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pegatron corporation ipmh61p1 suporta uma rx550 4gb ddr5?


Posts recomendados

Boa tarde tenho uma PEGATRON CORPORATION IPMH61P1 e gostaria de saber c ela suporta uma placa de video rx550 4gb ddr5 ou uma de 2gb, o problema e q minha placa de video fala q e ddr3 mais nao sei c ela realmente nao suporta a rx550 pois ja olhei em outros lugares e falaram q suporta mais confio mais aqui c puderem me ajudar 

 

Fonte:brx power supply up-s500w atx  500w       model no gbx-500 af.b 

 

 

Obs: tem muita coisa escrita na fonte mais ela preta e verde c ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Yan bayard disse:

brx power supply up-s500w atx  500w       model no gbx-500 af.b 

Fonte bomba.

 

A pessoa que falou que a fonte é boa não entende.

 

Isso ai é fonte genérica que pode danificar o seu pc.

 

Antes mesmo de colocar uma placa de vídeo, coloque uma fonte melhor, não importa como seja a sua configuração, ter uma fonte de qualidade é fundamental sempre.

 

O mínimo que recomendo é uma Pcyes Spark de 400W.

 

Ou vai na Nidus 500 da Pichau.

 

E nada de usar estabilizadores, use só filtro de linha.

adicionado 0 minutos depois

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth entendii mtt obgg irei providenciar uma o mais rápido possivel.

Qualquer uma dessas 2 aguenta a rx550?

Pois meu orçamento esta muito baixo preciso de uma bem em conta

18 minutos atrás, Yan bayard disse:

@Elder Nauvirth ahh ss muito obgg, eu nao lembro a marca pois quem me falou q era boa foi o cara q eu mandei por um i5 2400 porque ele disse q tinha q ser boa para rodar mais nao sei como olha essas coisa

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan bayard Sim, qualquer uma das duas vai suportar sua configuração com a placa de vídeo.

 

Fonte é um item que não pode ser barata, se comprar uma barata de mais pega uma fonte ruim, igual a sua atual.

 

Se não me engano a sua atual é vendida no mercado por uns 130 reais, com cara de fonte de 250, e interior de 40.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth achei uma aqui posso enviar link aqui ou e contra as regras? Quero sua opinião pra eu nao gastar dinheiro à toa

27 minutos atrás, Yan bayard disse:

@Elder Nauvirth ahh ss muito obgg, eu nao lembro a marca pois quem me falou q era boa foi o cara q eu mandei por um i5 2400 porque ele disse q tinha q ser boa para rodar mais nao sei como olha essas coisa

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth https://m.kabum.com.br/produto/59467/fonte-evga-400w-100-n1-0400-l?gclid=CjwKCAjw-5v7BRAmEiwAJ3DpuBXxcukzxvqjTZYmvdPkGhVPN4cf4jJVpThj2JZTayQwjC8uiAcJfRoCzdUQAvD_BwE

 

Entao so mais uma coisa no momento estou com apenas 350 reais irei receber mes q vem e estou precisando muito de uma memoria ram de 8gb pois nao consigo rodar jogo nenhum com uma de 4 estava pensando em comprar uma de 8gb amanha e instalar nessa fonte mesmo ate mes que vem eu conseguir compra essa q eu te enviei você acha q e viavel? Estou usando ela a 2 anos nunca troquei ainda bem q você me avisou

Mais sera q posso usar ela ate mes q vem com a memoria de 8 gb ?

17 minutos atrás, Yan bayard disse:

@Elder Nauvirth ahh ss muito obgg, eu nao lembro a marca pois quem me falou q era boa foi o cara q eu mandei por um i5 2400 porque ele disse q tinha q ser boa para rodar mais nao sei como olha essas coisa

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan bayard Essa fonte da EVGA não é boa.

 

Da EVGA as boas que recomendo é a 450BT e 450BR, infelizmente não é o caso dessa do link.

 

Memória ram pode adicionar sem problemas, o consumo é tão baixo que não faz diferença na questão de fonte.

 

Se você encontrar a placa de vídeo em promoção, pode comprar e guardar para depois colocar quando tiver a fonte boa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...