Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video não ta ligando


Ir à solução Resolvido por Yan_,

Posts recomendados

fala ae pessoal, tenho uma RX550 de 2gb de ram, tive um probleminha hj com a fonte que nao queria ligar o pc, minhas fans de rgb dava um pisca e dps parava e pc nem dava sinal de vida... tirei estabilizador e liguei na tomada o pc e a fonte ligo...só que minha placa de video agr nao liga... nao roda ventoinha e nem nada ... sera que é a fonte nao esta mandando energia suficiente para placa de video? ou minha placa foi pro beleleu.... (minha placa de video integrada da placa-mãe esta dando imagem)

adicionado 3 minutos depois

setup:

placa-mãe ASROCK N68GS4 FX R2.0

processador amd FX8320E

1 pente de 8 GB RAM

Fonte ThermalTake 600W 80 Plus white

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 20/09/2020 às 17:11, Yan_ disse:

@MatheusGoogle não usa estabilizador!! Quem te recomendou essas ***** de nada sabe, pois acabam com a fonte!! Use filtro de linha!!!

ksksksk pior que era o estabilizador mesmo skksks ele nao tava passando energia suficiente pro pc ligar coloquei na tomada ai eu perdi a placa de video, pois o pc ficou engatilhado para ligar direto e foi por isso que a placa de video queimou... eu mandei pra casa de um amigo e a placa nao deu sinal la também ksksksksksk valeu obrigado

adicionado 2 minutos depois
5 minutos atrás, Yan_ disse:

@MatheusGoogle tirou o estabilizador e deu certo? O que deu?

tava dando algum problema quando eu ia ligar o pc... parecia que ele tava ligando mas nao tinha energia suficiente pros componentes ligar ... e ficou engatilhado para ligar... quando eu tirei do estabilizador e coloquei na tomada ele ligou instantanio... recebendo a carga de energia na hora.... pelo menos so a placa de video queimou... ainda bem.... agr to usando o pc pelo filtro de linha porque to com medo dele queimar a proxima placa de video por conta dele estar ligado na tomada

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...