Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Receptor Wireless de controle Xbox 360. Onde consertar?


Posts recomendados

Olá a todos. Primeiramente, caso eu esteja postando no lugar errado, peço desculpas.

 

Eu tenho 2 controles de Xbox 360 originais da Microsoft junto com um receptor wireless também original como o da foto. Mas ele sofreu uma queda e deixou de funcionar. Tentei, pelo site da Microsoft, buscar assistência técnica sem sucesso. O site é completamente confuso, fica te dando voltas e não te leva a lugar nenhum no final.

 

Eu gostaria de saber se alguém sabe como fazer para entrar em contato com a assistência técnica da Microsoft, de preferência falar com uma pessoa humana real (se é que me entendem) para eu poder consertar meu receptor, mesmo que seja um serviço pago.

 

Desde já, agradeço a ajuda de todos.

71CWtQ-RXpL._AC_SL1500_.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando. Depois de muito trabalho, consegui falar com um atendente da Microsoft, mas ele veio me dizer que a empresa não oferece nenhum tipo de assistência técnica para ele, nem mesmo pago. Bola fora da Microsoft. Como ela vende um dispositivo mas não oferece suporte técnico para o mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...