Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pensando em fazer um upgrade no meu hardware o que eu deveria trocar?


Ir à solução Resolvido por Lucasinacior,

Posts recomendados

@Lucasinacior no máximo 2 mil reais, não tenho monitor especializado uso um da philco genérico 1920x1080 60 hz, geralmente jogo de tudo, incluindo jogos de lançamento nas configurações mínimas queria dar upgrade para poder jogar cyberpunk, nem que seja também nas configurações mínimas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Lucas Iank Pra jogar cyberpunk, talvez precise trocar quase tudo ai, mas não vamos entrar nesse mérito.

Com esse orçamento, te recomendo a trocar seu kit processador + placa-mãe + memória ram. 

Recomendo:

- Ryzen 5 1600 af (acha por 699 na kabum, porém hoje está 799)

- ab350m ds3h (acha por 599 em promoção na Kabum, inclusive hoje está)

- 2x8 gb de ram 3000mhz ou 3200 mhz (essa semana teve pente da xpg saindo por 249 na kabum, preço muito bom)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte? Vai pro Ali, vai demorar pra chegar mais vale a pena.

 

Ryzen 5 2600 lá tu acha por 500 e pouco.

B450 com dissipador no VRM tu pega por 400 e pouco lá.

Pega também DDR4 2x8 por uns 300 e pouco.

SSD NVME M.2 512GB por 200 e pouco.

Placa de vídeo dava pra por até uma 580 do Ali também, mas seria usada, ela é similar a uma GTX 1060, rodaria muita coisa em FULL HD/Ultra. E lançamento triple AAA talvez até em FULL HD com preset médio/baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Paelem disse:

Placa de vídeo dava pra por até uma 580 do Ali também, mas seria usada, ela é similar a uma GTX 1060, rodaria muita coisa em FULL HD/Ultra. E lançamento triple AAA talvez até em FULL HD com preset médio/baixo.

placa de vídeo no Ali é uma burrice, vem de mineração ou usada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Yan_ disse:

@Paelem não encontra, mas eu prefiro ter a garantia em 1 mês estourando do que pegar de um chinês que vai de 4 meses só pra receber a placa, a comparação é que nem comprar fonte de qualidade e fonte genérica.

As entregas normalmente são rápidas, minha placa de vídeo chegou em um mês. Já houve coisas que comprei que demorou 3 semanas, é o atraso sempre se deu pelos Correios. Claro que também pode haver uma demora pra chegar, mas geralmente isso acontece depois que a encomenda já tá no Brasil. Meu R5 2600, chegou em 3 dias no Br, não sei nem como, parece que até veio de avião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...