Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação para Compra de Computador


Posts recomendados

@Emerson Brasil se dar uma garimpada se pode montar uma config boa, mas se tu não tem muito conhecimento sobre o assunto tu vai aprendendo com o tempo mesmo kkkkkkkk inclusive a galera aqui pode te ajudar a não fazer umas burradas kkkkk.

 

Enfim no meu caso eu gastei uns 2400 reais em um 

i3 8100

16gb de RAM 2x8

fonte pcyes 450w

placa-mãe Asus tuf h310 gaming Plus

 

OBS: já tinha alguns equipamentos de um outro PC

 

no caso da sim pra montar mas não vai ser algo muito top sabe as coisas estão bem caras nessa pandemia

 

Qual vai ser a finalidade de uso do PC?

o orçamento pode aumentar um pouco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Emerson Brasil Bom na net eu vejo que a galera utiliza bastante o processador ryzen 5 1600AF que tá na média de uns 600 se eu não me engano, ele é bem barato mas nessa pandemia ... e caso tu não queira usar uma placa de vídeo tem o processador ryzen 5 3200G ele vem com uma placa de vídeo integrada e geralmente vejo alguns que nem coloca placa de vídeo nesse processador.

 

e tem mais uma coisa tem os kit upgrade que ja vem com processador, memória e placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...