Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sincronização RGB não funciona!


Ir à solução Resolvido por Eliú Kneib,

Posts recomendados

152093282_WhatsAppImage2020-09-17at9_28_25PM.thumb.jpeg.067db8e60a30b57d324a7a89bacdbf90.jpeg         1407941624_WhatsAppImage2020-09-17at9_28_26PM.thumb.jpeg.76fd53c03db572ac73a372dd4df91d9a.jpeg

 

Oi!

 

Esse é meu PC.

Bom, eu to sofrendo aqui com a sincronização RGB dos componentes. Os fans de gabinete não tem sync de qualquer sincronizador, são apenas pelo controle que veio mesmo. Minha duvida é sobre o watercooler da coolermaster, ML120 v2. O produto diz ser compatível com o RGB Fusion da aorus, mas quando eu uso o programa, o WC não aparece pra ser sincronizado.
Alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Daniel Marcolino disse:

É que sao duas conexões diferentes, a da bomba ta no cpu fan, só pra ela. O fan das serpentinas nao sei se é 5 ou 12

É 12v

 

adicionado 3 minutos depois

@Daniel Marcolino Na embalagem não veio um cabo pra conectar tanto os fans quanto a bomba em um só?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 minuto atrás, Jin Kazama disse:

É uma b450m aorus elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...