Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Python Criar sistema de gestão


Posts recomendados

Olá a todos, estou estudando Python e My SQL e quero fazer um sistema para a empresa em que trabalho, seria ideal um sistema de cadastro de funcionários pra começar.

Eu trabalho em uma empresa de transportes de pequeno porte, e acho que seria interessante criar um sistema para ajudar a empresa e também para o meu próprio aprendizado.

Gostaria de saber, por onde começar?  

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcos Willian Cardoso      se você ainda não tem nenhum conhecimento de programação , todos dizem que é melhor começar estudando Lógica de programação , e você pode ver algumas aulas grátis no youtube ,  é uma coisa bem chata ,  e por isso passei logo para a programação mesmo usando a linguagem c , que considero bem fácil , e o python já acho mais difícil , mas se você quer usa-lo também é bom , e sendo assim você pode baixar um compilador python e em seguida também uma IDE  como o pycharm  , que ajuda bastante na confecção dos códigos dos programas , e também tem Aulas grátis sobre programar em python no youtube com o professor Guanabara , nesse Link :

https://www.youtube.com/watch?v=S9uPNppGsGo

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Devair, já tenho conhecimento em lógica de programação e já estudei em C, mas resolvi partir pra uma linguagem que todos falavam que  era mais simples e estou vendo que realmente é, Inclusive estou estudando pelas vídeo aulas do Gustavo Guanabara como você mencionou. Mas a minha duvida é como começar o sistema de gestão e o que eu vou precisar para cadastro de funcionários por exemplo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...