Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

minha placa de vídeo roda dois monitores?


DanielDN
Ir à solução Resolvido por GusGraf,

Posts recomendados

então gente, minha placa de vídeo é um 8400gs e ela tem 2 entradas só, uma dvi (não sei porque mas o dvi dela é azul) e outra vga, eu ja uso a vga, então gostaria de saber se com um adaptador comum de dvi pra vga eu poderia usar o 2 monitor, pois eu só twnho monitor vga, eu pesquisei na internet e diz que ela é compatível com 2 monitores, o problema é que eu não sei se com adaptador vai funcionar e to com medo de gastar dinheiro à toa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução

@DanielDN Tudo bem jovem?

 

É possível utilizar dois monitores nessa placa de vídeo, inclusive como adaptador que mencionou.

dvi-d-m-18-1-pinos-x-hdmi-m-cabo-digital-15m-blindado-D_NQ_NP_377811-MLB20641095085_032016-O.jpg

Verifique somente se o DVI da sua placa é do tipo (DVI-I), igual aos da foto, se for o adaptador DVI x VGA funcionará perfeitamente.

 

até!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...