Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de FANS para o gabinete


Ir à solução Resolvido por IgorAlexandre,

Posts recomendados

To no projeto para ventilação do Pc também e em relação ao custo/beneficio vou pegar esse, mas se quiser algo "melhor" tem sempre um cooler master e se bem que nem ta tão caro... talvez eu até mude de ideia kkk.

Mas pelo que vi do deu gabinete se cabe 140 tem que por 140 pra n perder capacidade então talvez esse seja bom pra você (e tem FPS extra neles tb).

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Yan_ disse:

Acho que vou pegar 3 fans de 140mm ( se existir ) e colocar na frente e dois de 140 em cima.

(existe) e essa na minha opinião é a melhor opção, junto com mais um de 120mm atrás como exaustor igual os de cima pra um bom fluxo de ar.

10 minutos atrás, Yan_ disse:

Pergunta: existe Air cooler customizado? Pois aí faço dois de 150mm e ponho em cima.

ta ai uma coisa que eu sinceramente nunca nem ouvi falar

 

10 minutos atrás, Yan_ disse:

@J4G3R então, na frente tem 420mm de espaço e em cima 300mm, atrás cabe um de 180mm

se esse é teu gabinete acho que na frente tem 320mm em cima 280mm e atrás somente 120mm (espaço maximo para fans)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan_  esse é o espaço externo provavelmente, interno é bem diferente, as vezes um gabinete que parece gigante é minúsculo por dentro, é uma coisa a se atentar

adicionado 1 minuto depois

mas ai... vai nos 3x140mm frontal e 2x140mm em cima que é sucesso, vai comprando aos poucos se preferir, ou pega de uma vez economizando pra não pagar horrores em frete

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@J4G3R eu estou fazendo upgrade agora, to usando um i3 3250 e uma gtx 1660S ( kkkkkkk ), tá tudo aqui, só falta processador e memória. Quando minha antiga XFX R7750 deu problema na solda BGA ( 4 anos ) o ***** do vendedor me vendeu uma RX 550 4gb por 800 pila, na época eu não sabia e pensei que seria boa...

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Mr. Caio Augusto 

agora, Mr. Caio Augusto disse:

Será que a controladora tem mais entradas?

a que veio com o gabinete tem 10 entradas

 

1 minuto atrás, Mr. Caio Augusto disse:

Se não aí você terá duas controladoras. 
 

o preço está bom

então, eu tava pensando em pegar e vender a controladora a parte, qual seria o preço justo para mim e para quem estaria comprando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Yan_ disse:

@Mr. Caio Augusto 

a que veio com o gabinete tem 10 entradas

 

então, eu tava pensando em pegar e vender a controladora a parte, qual seria o preço justo para mim e para quem estaria comprando?


Eu acho que não vale a pena. Pois estas controladoras são muito específicas. 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tem a controladora não é problema, é solução! kkkk

Bem sei como é chato o produto chegar na sua casa e nao poder usar por causa da especificidade de cada controladora com as fans. As minhas da pichau so rodam com controladora da propria marca ou da bluecase, eu tinha uma da redragon e pensei que nao precisaria comprar outra controladora... Resumo, fiquei 3 semanas com o gabinete sem fan nenhuma. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Gammax é um excelente aircooler que dá conta de vários processadores, conseguindo ser mais efetivo que certos watercooler, pode ir nele sem erro..

 

Entretanto, ultimamente estou de olho nesse ALSEYE H120D com 6 heatpipes (mais do que o dobro de aircooler convencionais). Só eu pegar um dinheiro que faço um unboxing desse Alseye e testes in-game para vê até onde ele segura e se realmente esses heatpipe extras dá conta do recado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...