Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gigabyte GTX 1660 super é uma boa placa?


André_7

Posts recomendados

Pessoal, boletei a seguinte placa por R$ 1599,00. O que acham do preço? Em relação a construção da placa, é boa? marca gigabyte é ruim ou é só preconceito besta? To bastante em duvida se pego ela ou não 😕

 

https://www.kabum.com.br/produto/105132/placa-de-v-deo-gigabyte-gtx-1660-super-oc-nvidia-geforce-6g-gddr6-gv-n166soc-6gd

 

Minha config:

ryzen 1600 af

b450m tuf gaming

2x8 gb kllisre

fonte mwe cooler master 450w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, André_7 disse:

Pessoal, boletei a seguinte placa por R$ 1599,00. O que acham do preço? Em relação a construção da placa, é boa?

 

https://www.kabum.com.br/produto/105132/placa-de-v-deo-gigabyte-gtx-1660-super-oc-nvidia-geforce-6g-gddr6-gv-n166soc-6gd

 

Barato não está mas levando em conta os preços atuais está aceitável.
Construção padrão de todas as placas dessa categoria.

 

11 minutos atrás, André_7 disse:

Marca gigabyte é ruim ou é só preconceito besta? To bastante em duvida se pego ela ou não 😕

 

Problema da Gigabyte é com a BIOS das placas mãe, eu particularmente desconheço um problema com placas de vídeo.
Fora que eles oferecem 3 anos de garantia nacional, isso é bastante coisa. Pode comprar tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

 

Barato não está mas levando em conta os preços atuais está aceitável.
Construção padrão de todas as placas dessa categoria.

 

 

Problema da Gigabyte é com a BIOS das placas mãe, eu particularmente desconheço um problema com placas de vídeo.
Fora que eles oferecem 3 anos de garantia nacional, isso é bastante coisa. Pode comprar tranquilo.

Muito obrigado, já estou mais tranquilo, gostaria de esperar a BF, mas já estou com quase todas as peças em mãos, ai fica difícil esperar kk. A placa da galaxy está por R$ 1699,00 , não compensa pagar 100 a mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, André_7 disse:

Muito obrigado, já estou mais tranquilo, gostaria de esperar a BF, mas já estou com quase todas as peças em mãos, ai fica difícil esperar kk. A placa da galaxy está por R$ 1699,00 , não compensa pagar 100 a mais?

 

Eu iria de Gigabyte, está a muito mais tempo no mercado que a Galax, além do que é mais barata, e não não vejo um fator que justifique esses 100 reais a mais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...