Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou pensando em comprar um Pc essas configurações valem a pena?


Posts recomendados

@Victoryfse Pagar 3k em um setup com processador 6/12 de 7 anos atrás limitado a DDR3 não me parece ser um investimento muito interessante.
Com esse mesmo valor você monta uma máquina com Ryzen e memórias DDR4 com inúmeras possibilidades de upgrade, eu particularmente não pagaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Victoryfse Falta marca e modelo da fonte e placa-mãe ai.

 

Viu a configuração em alguma loja online ? Envia o link aqui no tópico.

 

Na minha opinião, não vale a pena, processador da 4ª Geração ainda, se brincar dá para montar um pc com peça mais recente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Victoryfse disse:

i5 4590 3.30Ghz

8 GB HyperX

Gtx 1060 3GB HD 500 GB

SSD 120 GB

Está custando 3000

 

 

Qual marca e modelo da fonte?

Entra no mesmo caso do Xeon do seu outro tópico, processador antigo limitado etc etc etc.

Facilite pra gente colega, quanto você tem disponível pra gastar na configuração e quais itens tem que comprar?

O pc é pra jogos? Se sim, quais jogos você pretende rodar nele?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Victoryfse disse:

@NIGHT FALL estou disposto a gastar somente 3000 queria um Pc pra rodar o básico em boa qualidade 

Ex: GTA V... Minecraft.... E se possível alguns um pouco mais pesados (em baixa resolução e claro)

 

Como não foi descrito o que você precisa comprar, vou assumir que os periféricos você já tenha (Mouse, Teclado e monitor)

Com esse valor da pra montar um Pc novo muito melhor que esse i5 de 4ª geração.

 

placa-mãe MSI H310

Link Aqui

 

Processador Core i3 9100F

Link Aqui

 

Memória XPG 8Gb 2666Mhz

Link Aqui

 

Hd Seagate 1Tb

Link Aqui

 

Placa de Vídeo Gtx 1650

Link Aqui

 

Fonte Evga 450w

Link Aqui

 

TOTAL R$ 2.969,40 + Frete (Para pagamento a vista)


Configuração atual, peças novas e com garantia gastando o mesmo valor.

Mesmo não gostando de fontes da Evga, devido a limitação do orçamento essa se encaixa bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o melhor PC, porém NÃO USE ESSA "Fonte real gamemax", pode danificar seu PC futuramente. Compre uma BOA fonte, vou te passar uma fonte boa no site da kabum.

adicionado 0 minutos depois

https://www.kabum.com.br/produto/114165/fonte-gigabyte-gp-p450b-450w-80-plus-bronze-28200-p450b-1brr 

 

 

Fonte boa ai!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é tudo compatível, mas eu não recomendaria você ir de processadores intel 9a geração, tendo em vista que já saiu a 10a e o socket é diferente, ou seja, em caso de upgrade entre gerações, além do processador, você terá que comprar outra placa-mãe.

 

Recomendo ir de Ryzen 5 1600AF + B450 (as b450 vão ser possível utilizar até os ryzen 4000 quando lançar).

 

Essa placa de vídeo aí tem que ver o valor, talvez compense mais uma rx570.

 

E saber a marca/modelo da fonte é fundamental para saber se é de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Crixus Champion disse:

Quanto está pagando em cada peça? (ou no PC Completo). Minha preocupação é que não pague muito caro nessa Placa de Vídeo e também nas de mais peças. 
E diga também modelo exato da fonte.

Ele tá 3500 completo

Tô indeciso entre ele ou esse

Screenshot_20200922-103503117_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...