Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será se dura? (Dmix 500w)


Luzzyz

Posts recomendados

Então rapaziada, estava com um problema de vídeo achei que era fonte, por vis das dúvidas comprei uma memória ram a mais e nada de vídeo, levei hoje no técnico era placa-mãe, e como eu usava uma genérica mymax230w horrível, mesmo funcionando depois de 4 anos resolvi trocar e não me atentei a marca e na hora estava sem internet, comprei uma "fonte bomba" a Dmid 500w, meu PC tem um custo de 300-320w, com uma gt1030, Intel celeron 1820 e 8gbram DDR3 agora com as duas memórias, amanhã vou buscar, só vou ter dinheiro p uma nova lá pra fevereiro e abril, dura até lá? Vi relatos de pessoas com computadores bem mais potentes e duraram deboa, ou muitas pessoas reclamando, serase dura? se uma gt1030 durou 2 anos suave + 2 com uma gt210, mas esse +4gb ram ddr3 pesa mais quanto na fonte? helpa aee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Luzzyz disse:

Então rapaziada, estava com um problema de vídeo achei que era fonte, por vis das dúvidas comprei uma memória ram a mais e nada de vídeo, levei hoje no técnico era placa-mãe, e como eu usava uma genérica mymax230w horrível, mesmo funcionando depois de 4 anos resolvi trocar e não me atentei a marca e na hora estava sem internet, comprei uma "fonte bomba" a Dmid 500w, meu PC tem um custo de 300-320w, com uma gt1030, Intel celeron 1820 e 8gbram DDR3 agora com as duas memórias, amanhã vou buscar, só vou ter dinheiro p uma nova lá pra fevereiro e abril, dura até lá? Vi relatos de pessoas com computadores bem mais potentes e duraram deboa, ou muitas pessoas reclamando, serase dura? se uma gt1030 durou 2 anos suave + 2 com uma gt210, mas esse +4gb ram ddr3 pesa mais quanto na fonte? helpa aee

 

Seu consumo nem de longe bera os 300w.
Essa configuração mal consome 120w, o problema não está na potência meu caro, está na qualidade, ela pode rodar sua configuração por 5 anos, ou pode fazer ela apresentar problema em 1 semana, ou como você mesmo disse.

 

26 minutos atrás, Luzzyz disse:

Vi relatos de pessoas com computadores bem mais potentes e duraram deboa, ou muitas pessoas reclamando, serase dura? se uma gt1030 durou 2 anos suave + 2 com uma gt210, mas esse +4gb ram ddr3 pesa mais quanto na fonte? helpa aee

 

Se a compra foi feita online você tem 7 dias pra desistir da mesma, ou se comprou em uma loja física recomendo que vá até a mesma e solicite a troca.
Não vejo muito sentido em gastar 300 reais na fonte pra alimentar um setup que mal custa isso, se conseguir a devolução do dinheiro tem uma opção boa e barata pra esse caso.

 

Seasonic 300w

Link Aqui

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...