Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete Lian Li o11 Dynamic Razer Edition


Posts recomendados

Prezados, 

 

Estava na dúvida entre um NZXT H710i Branco/Preto e um Lian Li o11 Dynamic Razer Edition. Como não recebi muitas respostas em outro site, acabei comprando um Lian li. 

Gostaria de saber se foi realmente uma boa compra, todas as minhas pesquisas levaram a acreditar que era a melhor opção na faixa dos 1400 reais. 

 

Gosto bastante do H710i, pois já vem com baia vertical (porém é muito próxima do vidro, atrapalhando no Airflow da placa de vídeo) e tem um design muito minimalista (muito bonito). Porém ele subiu muito de preço e não queria pagar 1700 + frete. 

 

A questão aqui é, acabei de pagar um total de 1396 reais em um Lian Li Razer Edition. Esse valor vale a pena? Foi um mal negócio? Decidi investir pesado nesse gabinete, pois quero um gabinete que dure no mínimo 10/15 anos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

E aí, pegou o gabinete?
Eu tenho um Lian Li O11 Dynamic XL ROG. É praticamente a mesma coisa que o seu, porém maior. Esses gabinetes da Lian Li são obras de arte, indiscutivelmente são os mais bonitos que existem atualmente, especialmente quando também se tem um interior bonito. Porém, a qualidade deles (apesar de estar totalmente em acordo com o seu preço) não é algo que impressiona. Tive um Airbide 540 da Corsair que, apesar de um design antigo, na época que comprei ele a qualidade dos detalhes e materiais me impressionou muito mais.

E outra: ficar 15 anos com um gabinete é muito, hein? Especialmente esses gabinetes com design arquitetônico: eles envelhecem muito rápido à medida que as tendências mudam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu estava nessa mesma dúvida e acabei optando pelo H710i da NZXT, e não me arrependo, não só pela qualidade e construção do gabinete mas como os recursos premium, ambos são da categoria de "luxo", a Lian Li ganhou prêmio de melhor gabinete de 2018/2019, não me lembro o ano, e a NZXT sempre foi marca referência no mundo todo de cases, watercoolers, etc. Ótima escolha, qualquer um iria estar bem servido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Ornitotheus disse:

Eu estava nessa mesma dúvida e acabei optando pelo H710i da NZXT, e não me arrependo, não só pela qualidade e construção do gabinete mas como os recursos premium, ambos são da categoria de "luxo", a Lian Li ganhou prêmio de melhor gabinete de 2018/2019, não me lembro o ano, e a NZXT sempre foi marca referência no mundo todo de cases, watercoolers, etc. Ótima escolha, qualquer um iria estar bem servido.


A qualidade dos produtos da NZXT é outro nível. É coisa topo mesmo. A Lian Li é bem inferior nisso, inclusive ela tem gabinetes populares, fans baratas, etc, enquanto a NZXT não tem nada barato. Porém, o lance desses O11 em específico é a beleza, é coisa de outro mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, 

 

Informo que acabei comprando o Gabinete Lian Li o11 Dynamic Razer Edition. O gabinete é fantástico e tem uma excelente construção, não tenho nada a reclamar. Porém me arrependi de não ter comprado o Gabinete NZXT H710i Branco/Preto, uma vez que sou uma pessoa extremamente minimalista, coisa que o Lian Li acaba deixando de ser por tratar-se de um gabinete um tanto quanto exótico. 

 

Estou tentando vender aqui em Brasília - DF para comprar o H710i.

 

Respeitosamente,

 

Tiago Brügger

 

@Ornitotheus @Lilisandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...