Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 1650 super ou 1050 ti?


Posts recomendados

Olá gostaria que me ajudassem com alguma duvidas, bem eu qro compar uma GTX 1650 super (atualmente estou com uma GTS 450) mas não vou ter dinheiro para compra la na (nem mesmo na black friday) então qro retirar algumas duvidas
1° Qro comprar um GTX 1050 Ti, vale a pena?
2° Minha fonte tem 450W, ela aguentaria a 1050Ti?

3°Procurei bastante e realmente a mais indicada seria a 1650 super mas n terei dinheiro para isso este ano
o que eu faço espero até ano q vem para comprar a 1650 super? ou compro esse ano mesmo uma 1050 Ti?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@O Edersom Razzin

 

1 - Não, não, não e não.. Já falei não?? Então, não..

 

2 - Dizer "fonte de 450W" e igual falar que tem um carro, daqueles de 4 rodas.. Informe a marca e modelo..

 

3 - Esquece a 1050Ti.. Faz tempos que ela tem tem um Custo x Benefício desastroso.. Ela chegou a custar mais caro, que algumas placas consideravelmente melhores que ela, como a RX 570 e a GTX 1060 3GB.. Ela tá com preço inflado e nunca vai voltar ao normal..

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, O Edersom Razzin disse:

Esqueci q na fonte aq ta dizendo  o nome dela mals
É uma electro V2 450W

 

Mas n tem nada mais em conta para placa de video?

De fonte, tá bem equipado..

 

Sobre a placa, ter até tem, mas não vale o preço da pandemia.. Alias, placa de vídeo, ainda mais nesse nível básico/intermediário, foi o que mais subiu.. A RX 570, por exemplo, que é 40% melhor na média, que a 1050Ti, chegou a ser vendida na faixa dos 600 reais.. Peguei uma em maio, por 770 reais.. Olha o preço dela, hoje.. Por menos de 1100 reais, você não acha uma.. E não, ela NÃO vale tudo isso e, com certeza, a 1050Ti que olhou, vale menos ainda..

 

Se a situação não for urgente, diria pra esperar um pouco..

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...