Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte de 450W: Gigabyte P450B?


Posts recomendados

Quando comprei meu PC ele fazia completo sentido em termos de configuração, mas com o tempo comprei a placa de vídeo, troquei a minha antiga fonte da aerocool por essa porque precisava do dinheiro e comprei esse Ryzen 7. O R7 foi mais uma oportunidade que não quis perder. Eu sei que ele é o grande desbalanceamento dessa configuração mas também sei que agora que tenho um processador decente posso melhorar o resto a vontade porque se depender do meu uso, muito dificilmente eu vou precisar de um melhor.

 

Enfim, já ouvi críticas o suficiente pra ter um mapa da ordem e dos componentes que devo comprar, mas uma coisa que me pesa a consciência é o quão duro criticam minha fonte. Uso ela faz vários meses e nunca tive problemas, mas pelo que ouço em relação ao que pode acontecer com o meu computador já me tornou paranoico e agora desde alguma coisinha no sistema até um led que pisca errado já me faz achar que ele vai explodir a qualquer momento. Vou vender meus periféricos, HD principal e ver se consigo uns 50 reais nessa fonte pra comprar uma nova. Já me disseram que uma fonte de 450W vai me suprir. Meus próximos upgrades são uma B450 Steel Legend, um bom air cooler, um SSD e quanta memória eu puder comprar até precisar trocar a placa de vídeo, o que vai demorar muuuito.

Tentem recomendar fontes até os 400 reais a prazo, por favor.

Estou pensando fortemente nessa fonte da Gigabyte: https://www.kabum.com.br/produto/114165/fonte-gigabyte-gp-p450b-450w-80-plus-bronze-28200-p450b-1brr?gclid=CjwKCAjwwab7BRBAEiwAapqpTMu9gpdncLDGGYQGobp0xvnP5DjtHtLGMPcicpciYakBAaBEiHw7HhoCh3UQAvD_BwE

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...