Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vega 11 baixo desempenho em jogos


Posts recomendados

Bom dia Senhores, estou com algum problema na minha GPU integrada, ela estava normal "na minha concepção estava" e ai do nada comecei a perder desempenho em vários jogos, e alguns vídeos, tentei atualizar drivers e tudo que eu imaginei. Por ultimo tentei achar alguém aqui que me ajude, espero que eu esteja certo

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá, tudo bem? Já enfrentei problemas assim com Vega 11 da minha namorada, o problema era atualização do Windows, a versão da build que eu possuía era antiga, após instalar a 1903 todos os problemas de compatibilidade tanto de drivers e alguns stutterings foram completamente resolvidos, se não me engano, a mais recente é a build 2006, verifique qual sua build do Windows, caso não saiba como fazer isso:

  1. Clique em “Iniciar”, “Configurações” (o ícone da engrenagem).
  2. Clique em “Sistema”, “Sobre”.
  3. As informações sobre versão e build (“Compilação do SO”) estarão em “Especificações do Windows”.

 

(Foto para exemplificar).

image.png.64f751040f5af9e853741a7573dacd4d.png

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu ta assim para eu alterar o que devo fazer

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, Ornitotheus disse:

Você atualizou os drivers diretamente no site do fabricante da sua placa-mãe ou usou algum aplicativo de drivers genéricos?

Atualizei pelo da AMD e usei um outro que não me recordo o nome

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ornitotheus disse:

Não entendi. Eu perguntei se os drivers que você baixou, foram direto do site da sua placa-mãe, ou se foi algum aplicativo. Outra coisa, qual a saúde do seu HD/SSD? Passe um Crystal Disk Info 7.7 e poste aqui, por favor.

Os drivers que eu baixei não foi no site da placa-mãe,tipo eu tentei os drivers da "placa de video" que seria o processador integrado,não testei pelo da placa-mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...