Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resolução e serrilhado AMD


Posts recomendados

Bom dia senhores, tudo bem?

Recentemente troquei minha placa de vídeo e estou com muita dificuldade em acertar a resolução dela. Tenho um monitor Full HD (LG m2280a) mas quando coloco em 1920x1080 a imagem fica embaçada e serrilhada. Consegui deixar "menos pior" pois fuçando vi que tinha setado automaticamente para 59hz o monitor, mudei para 60hz e tirou um pouco do delay do vídeo mas o serrilhado, o embaçado e a escala permanecem ruins. A escala até consigo arrumar pelo software da amd mas o serrilhado e o embaçado não consigo de jeito nenhum.

Tenho um r5 1600, placa-mãe biostar btc 350 e uma rx 570 e estou usando cabo HDMI (já testei outros cabos hdmi).

Até formatei o pc e antes de instalar qualquer coisa, coloquei na resolução recomendada (1920x1080) e ficou perfeito. Após alguns minutos aparentemente o sistema instalou algum driver e a resolução voltou a ficar ruim.

 

Ah, este problema que estou relatando é no windows mesmo. 

 

Alguém poderia me ajudar por gentileza?

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...