Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe Barata que suporte Rx 550 e Core i3


Arquenon

Posts recomendados

Alguém poderia me dar alguns nomes de placa-mãe baratas compatíveis com a rx550? Mas tem q ter 100% de certeza q funciona, por q tem uma galerinha q fica falando q placas h61 da certo,comprei uma h61 e n deu, atualizei Bios e tudo, mandei até p/ assistência técnica e nada, se for h61 tenho q ter certeza de q funcionará... N pretendo gastar muito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern Essa desse tópico

 

 

onde todos tiverem o mesmo problema, ela é uma placa q tem suporte até 3 geração porém n da p atualizar, ao menos p última versão ninguém consegue, a galera pos uma da msi q eu pretendo testar p ver se reconhec e minha rx550, talvez essa placa-mãe suporte essa placa de vídeo, porém tem q atualizar e a galera n tá conseguindo... Tem uns q conseguiram instalando a Bios da msi porém os técnicos q eu mandei arrumar parece q nem tentaram por a da msi ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...